Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Fica com o meu maior tesouro"

Depois de uns shows e de muitas reuniões por conta do “Diário de Bordo LS” e muitas combinações para o aniversário da sogrinha, chegou o grande dia.

Eu e a Bruna estávamos feito malucas arrumando a festa mais as primas e tias do Luan. O Luan tinha saído com a mãe para nos dar tempo de arrumar tudo.
Já estavam todos lá, na casa, iria ser um almoço.

-Com direito a Luan Santana cantando e tudo! Quando eu falava isso todo mundo ria.

Estava um clima bom e agradável e eu super nervosa imaginando a reação da sogrinha. Até que o Luan manda uma mensagem:

“Amor eu to chegando com ela”

Foi uma correria todo mundo se escondeu e fez silêncio. Ouvimos a porta, do carro, bater, sogrinho estava com um buquê de rosas, vermelhas, lindo, na mão. A porta se abre e:

-SURPRESA!

Todos gritaram. Sogrinha começou a chorar de felicidade. Batemos parabéns e pediram discurso.

-Eu não sei o que dizer só agradecer a vocês! Ela falou ainda soluçando, por conta do choro, um pouco, e com o buquê na mão.

-Agradece a Bia. O Luan falou no ouvido da mãe.

-Norinha foi você quem planejou isso foi? Quer me matar menina? Sou uma sogra tão má assim?

Eu fiquei sem graça

-Não sogrinha, pelo contrário, eu armei isso tudo por que a senhora é a melhor sogra do mundo! Na verdade, fomos eu e a Bruna e também todo mundo ajudou.

Ela veio e me abraçou. E falou no meu ouvido.

-Brigada, tá? Gosto muito de você. Fica com o meu maior tesouro e guarda-o com muita segurança tá?

Ela me olhou e eu acabei chorando.

-Guardo sim!

Depois foram presentes abertos, fotos. Ai eu resolvi entrar no twitter pelo celular do Luan por que o meu eu não tinha achado.

-Nossa! Eu arregalei os olhos.

-Que foi amor?

-Ta nos TT’s; ParabensMarizeteSantana

-Sério?

-Olha!

O Luan pegou o celular e foi mostrar para a mãe dele. Logo depois entrou no twitter.

“Amores brigado pelo carinho, minha mãe ta agradecendo aqui o carinho de vocês, nos TT’s!”

Logo depois saiu. Curtimos muito, só que o Luan teria show no outro dia pelo menos tinha sido isso que ele tinha me falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário