Pensei a noite, praticamente, inteira nisso. Peguei no sono. Acordei umas 6 da manhã com o celular, despertando. No meio do caminho, no carro do pai da Milena, o Luan liga.
-Amor?
-Oi, amor!
-Bom dia!
-Bom dia!
-Só liguei pra te desejar uma boa prova.
Mas ele me desejou isso sem muita empolgação.
-Ah! Amor tudo bem. Brigada por ter acordado cedo, vida. E brigada por me apoiar. Pode voltar a dormir.
-Nada amor. Só quero que saiba que não importa a decisão que você tome, eu vou está pra sempre com você. Eu não vou desistir de ter aqui!
Quando ele disse isso meu coração disparou e eu tomei uma decisão.
-Amor fala assim não. Vida eu te amo, viu?
-Eu também te amo meu amor.
-Agora vai dormir amor, por que você deve está cansado.
-Ta, mas quando acabar a prova me liga?
-Ligo sim.
Fiz a prova com uma vontade imensa de... Quando acabei eu liguei para o Luan e fiquei esperando a Milena sair. Eu e ela fizemos prova no mesmo lugar. O Luan me contou o plano dele.
-Amor, assim, eu disse pra minha mãe que eu e você só chegaríamos no dia vinte.
-Mas, Luan, isso é mentira!
-Eu sei!
-E porque isso?
-Pra gente ficar hospedado em um hotel fazenda, durante dois dias.
-Nossa!
-Pois é. Quero você só pra mim durante dois dias.
-Uma proposta irrecusável.
Eu e ele rimos. Combinamos tudo. Eu chegaria no dia dezessete à noite e ele também. E na primeira noite a gente iria descansar, por que o Luan tinha feito os shows, antes do Natal, um atrás do outro.
Fiz as provas, três no total e teria duas etapas cada uma. Casada demais de tanto estudar ou fingir pelo menos só pensava nos dias que passaria com o Luan. Chega o dia 17 e eu fui para o aeroporto viajar. Fomos eu a Milena e o Jú. Enquanto esperávamos o avião a gente riu muito. De repente a mulher anuncia que o meu vou iria sair em 30 minutos e que era para os passageiros irem para a sala de embarque. Despedir-me dos dois e fui.
Cheguei à sala de embarque e sentei ao lado de uma menina que estava com o netbook ligado e o plano de fundo era uma foto do Luan. Sorri ao ver aquilo e ao mesmo tempo caiu a ficha de que tinham milhões de meninas que queriam o meu lugar. Respirei fundo e tomei um susto com o celular tocando, era o Luan.
-Amor você já está no aeroporto?
-Já sim meu amor.
- Já cheguei e estou te esperando. Quando chegar me liga e pega um taxi, tá?
-Ta, bom. Amor eu tenho que desligar, eu vou entrar no avião.
-Ta, bom, meu amor. Boa viagem.
-Brigada, meu amor. Te amo!
-Também te amo.
Desliguei o celular. Entrei no avião e a viagem foi bem tranquila. Cheguei e liguei para o Luan, peguei um taxi. Chegando ao hotel eu fiquei encantada com aquele lugar. Parecia um sonho de tão bonito.
O Luan pagou e me ajudou com as malas. O taxista arregalou os olhos quando viu o Luan. Eu dei risada da expressão dele. Fomos para o quarto. O quarto tinha uma visão para um lago enorme que havia no hotel. Era lindo e tudo parecia um sonho.
-Você gostou amor? Ele me perguntou.
-Não.
-Não? Ele arregalou os olhos.
-Amei!
Eu e ele sorrimos e nos beijamos. Fui tomar banho, estava cansada. Eu sair do banho, arrumada e eu e o Luan combinamos de ficarmos no quarto descansando. A gente acabou assistindo filmes o resto da noite toda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário