Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A ideia sai do papel

Chega o, grande, dia da estréia do “Diário de Bordo”, estava muito nervosa. As fãs estavam super ansiosas e aprovaram a idéia. 


-Nossa! Amor to nervosa.


-Fica não amor, eu to aqui!


Eu falei pro Luan muito aflita. O “Diário de Bordo” seria ao vivo, ou seja, as meninas acompanhariam os bastidores do show em BH na hora.


-Bia pronta? O Formigão tinha me perguntado.


-Sim!


Estávamos no camarim do Luan antes dele receber as fãs, iria rolar perguntas que as fãs haviam enviado pro twitter do “Diário”.


-Três, dois, um... No ar!


-Oi amores! Como vocês estão? Então, estamos aqui com o Luan no camarim antes dele receber as fãs e agora, vou explicar pra vocês como será essa nova novidade. O Diário de Bordo, nem sempre vai ser ao vivo, mas vocês saberão quando irá ao ar fotos e novos vídeos. Eu vou sempre pedir perguntas a vocês no twitter para fazer ao Luan no camarim antes dos shows, ok? Espero que gostem! Vamos às perguntas?


Comecei a fazer as perguntas e logo depois filmamos as fãs no camarim.


-Então, amores até o próximo “Diário”! E espero que vocês tenham gostado. Beijos!


Desligada a câmera.


-Nossa! B foi ótimo! O Anderson falou.


-Sério?


-Sério!


Depois foram, só, elogios da Dada, do Rober, enfim da galera toda. 


Fui pro twitter ver se as meninas haviam gostado e elas “AMARAM”, como elas mesmas falaram.


-Amor foi bom demais! Toda a imprensa falando isso pra mim!


O Luan veio falar comigo depois do show.


-Não ligo pro que a imprensa diz. To feliz por que as fãs gostaram você gostou e a produção toda gostou!


A gente sorriu se beijou e fomos para o hotel.


No outro dia o “Diário de bordo” era o assunto da internet e dos jornais e revistas. Diziam que o Luan tinha, novamente, inovado e quebrado mais uma barreira, a barreira que o separava das fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário