Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma última revisão

No hospital substituíram o gesso por uma, espécie, de bota. Eu senti um alívio, por que o gesso cosava muito. Aproveitei e vi o Jú, ele estava bem, mais ainda em observação, por causa da cirurgia.

-B o Jú vai ficar um tempo né? Uma amiga do Jú perguntou a mim, depois que eu sair do quarto do Jú.

-Vai sim! O Luan me dava apoio pra eu andar.

-Nossa! Eu nem acredito que eu estou perto de você. Ela falou como Luan.

O Luan sorriu.

-Eu sei que não é o melhor momento mais me dá um autografo e tira uma foto comigo?

-Claro! O Luan respondeu, mas antes, me deixou sentada em uma cadeira na recepção, ao lado da minha mãe.

Eu fiquei observando. Na hora do autografo ela foi pedir um papel, na recepção, se empinando toda e na foto ela ficou o mais próximo do Luan possível. Na hora da despedida eu atrapalhei...

-Ai! Fingir dor. Minha mãe me olhava e segurava o riso.

-Que foi mor? O Luan a largou na mesma hora.

-Ta doendo a minha coluna!

-Não ta na hora do remédio, não?

O Luan estava todo preocupado comigo e a menina olhando com raiva. Eu não faria isso se ela fosse uma fã, de verdade. As fãs querem chegar perto, pegar no Luan, mas era diferente. Elas respeitavam o Luan e a mim, também. Eu não me incomodava com o assedio das fãs, mas com meninas tipo ela, sim.

-Acho que sim! Vamos? Respondi.

-Vamos! Ele me ajudou a andar.

Quando estávamos de costas pra ela, eu virei e dei um tchau irônico pra ela.

-To com sono! Comentei no carro, da minha mãe.

O Luan que estava ao meu lado, no banco de trás, fez com que eu apoiasse a cabeça em seu ombro.

-Filha você não acha melhor ficar em casa, não? Minha mãe falava enquanto dirigia.

-Vai começar de novo? Reclamei.

-Filha pensa melhor... Luan fala alguma coisa!

-Eu já falei, mas ela é teimosa!

-Será que vocês não percebem que se eu ficar em casa é pior? Reclamei e cruzei os braços.

-Que linda ela né? Meu bebê! Minha mãe falou.

-É linda sim sogrinha!

Um comentário: