Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Você se superou, agora!"

O Luan, após um tempo, pegou o violão e na frente de todo mundo cantou a música Pra você lembrar de mim.

-Amor eu te amo muito e quero, aqui, na frente da minha família e da sua, te pedir desculpas se eu te magoei, se te fiz sofrer e queria te agradecer por está sempre comigo nas horas felizes e tristes e o principal te agradecer por ter largado tudo por mim. Eu sou um idiota por às vezes não te compreender e te falar coisas que te magoam, pode me bater depois.(risos)

Eu estava olhando pra ele e chorando, ele estava cheio de lágrimas nos olhos. Ele continuou.

-Eu queria ter tempo pra ficar com você, mas você sabe que não tenho muito. Eu não sei o que eu fiz de tão bom pra te merecer, e eu como um tolo quase te perdi. (Ele abaixou a cabeça) Amor eu te amo, você é minha inspiração, meu orgulho, minha alegria, minha música, meu porto seguro, minha estrela, meu mundo e minha vida. Quer mais? Vai me perdoar?

Ele olhou pra mim. Eu enxuguei as lágrimas e fui até ele. Ele se levantou da cadeira, onde estava sentado, cantando, e a gente se abraçou. A família do Luan inteira aplaudiu, tinha umas tias dele que estavam chorando. A mãe estava toda besta de orgulho e a Bruna quase chorando.

-Você se superou agora! Eu falei baixinho no ouvido dele.

-Eu te amo, muito. Não quero te perder, faria tudo pra te ter. Ele falou me olhando nos olhos, logo depois me deu um beijo.

-Faria mesmo?

-Por quer?

-Faria nada!

-Faria, sim!

Eu estava desafiando o Luan logo depois quando estávamos afastados de todo mundo.

-É? O que?

-Morreria!

-Calma amor! Se você morresse por mim suas fãs me matariam logo depois.

A gente riu. O Luan me abraçou e falou em meu ouvido:

-Amor to com uma vontade louca de você!

-Fique quieto ai!

-Não dá!

-Luan olha onde a gente tá?!

-Vem aqui!

O Luan me puxou, entramos na casa da avó dele, ele me levou para um quarto que era de hóspedes. O Luan fechou a porta e trancou.

-Luan você é maluco é? Ta todo mundo lá fora! Falei baixo.

Ele me puxou e me deu uma juntada. Começou a beijar meu pescoço, e as mãos dele percorriam o meu corpo. Ele foi me deixando louca.

-Eu não quero te perder e nem pensar que eu estou perto disso!

Ele falou isso quando estávamos deitados, depois de tudo. Eu estava deitada no peito dele e ele fazendo carinho em minha cabeça.

-Amor pára de falar isso! Eu levantei e fiquei sentada, ele sentou também.

-Mas se é verdade! Ele alisou o meu rosto e me deu um beijo.

-Vamos voltar? Já deve está todo mundo esperando a gente.

-Vamos!

A gente se arrumou e voltou para a festa.

Um comentário: