Quando entramos em Maio, mas precisamente no dia dois, a central de fãs do Luan organizou o mês das fãs, onde seriam sorteados vários prêmios para a família Luan Santana. Entre eles DVD e CD autografados, ligação do Luan, bonés e camisetas, enfim, prêmios para os melhores fãs do mundo, por que os fãs do Luan sempre deram provas de que irão está pra sempre com ele.
Eu decidi inovar no Diário. Também, entrei no clima de mês das fãs, mas, ao invés, de sortearmos DVD, CD, boné, camiseta, sortearíamos um jantar com o Luan, em cada cidade que tivesse show ou um almoço a depender do horário do show. Para isso o Luan teve que se adaptar a novos horários, chegaríamos bem mais cedo nas cidades. Um dos critérios do sorteio era ser da cidade, do show, e não deveriam mentir e o outro era quem fosse ao jantar automaticamente não participaria do sorteio do camarim, para não arranjarmos confusão e darmos mais oportunidades às fãs.
As fãs adoraram a promoção do Diário, afinal, seria mais uma oportunidade de chegar perto dele. Elas teriam mais uma oportunidade de abraçar quem elas tanto amavam.
Em um desses jantares uma fã de tão nervosa e emocionada desmaiou nos braços do Luan. Ficamos sem reação. Tentamos de tudo, para acordá-la, enquanto esperávamos a ambulância, gritamos o nome dela, sacudimos, mas foi só o Luan a chamar que ela acordou como se não tivesse acontecido nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário